Trocas ou Devoluções

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

----

O prazo de devolução por arrependimento é de no máximo 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto confirmada pelos Correios. As peças devem retornar em perfeito estado, assim como foram entregues, sem sinais de uso.

 

O prazo de trocas é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento, confirmada pelos Correios, e devem ser feitas por produtos disponíveis em estoque na data da troca. A primeira troca de uma compra é gratuita, arcamos com o frete para você, nas demais trocas de uma mesma compra/transação você será o responsável pelo pagamento do frete.

 

Se constatado defeito de fabricação, garantimos 90 (noventa) dias corridos para reparo ou troca. Peças que apresentem problemas devido mau uso, não serão trocadas.

 

Para poder efetuar a troca/devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens que não podem ser devolvidos:
* Cartões-presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde

Para efetuar a troca/devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta sem antes comunicar nossa loja sobre a troca/devolução.

 

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@magdalenesemijoias.com.br.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para contato@magdalenesemijoias.com.br e envie o seu produto para: Avenida Duque de Caxias, 633, ap.202, Jaboticabal, SP, 14870-060, Brazil.

Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente por e-mail quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Avenida Duque de Caxias, 633, ap.202, Jaboticabal, SP, 14870-060, Brazil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$100, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

 

Sobre a loja

Somos um e-commerce de Semijoias de Luxo, que acompanha as tendências da Moda, com o objetivo de ajudar as mulheres a se sentirem prontas para os desafios do dia a dia sempre belas e empoderadas! São semijoias prêt-a-porter, hipoalergênicas, folheadas à Ouro 18k ou Ródio, com garantia de um ano, além de peças selecionadas em Prata925.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Ana Claudia Perroni Della Libera - CNPJ: 29.515.987/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2020